Lu Gatuza: Bombeira Militar, Cantora de Funk e Musa do Galo Mineiro.

LU GATUZA Bombeira Militar, Cantora de Funk e Musa do Galo Mineiro Lu Gatuza é essa mistura fantástica que tem tudo para estourar em 2022.
A bombeira cantora, que também é dançarina e capoeirista tem feito muito sucesso nas redes sociais. O tempo passou, mas a vocação artística estava sempre presente. Fez curso de dança, estudou canto e atuou como modelo. Em 2018, surgiu a chance de participar do evento Musa do Brasileirão, Lu Gatuza se jogou de cabeça e daí por diante tudo começou a acontecer. Ganhou grande visibilidade e reconhecimento popular, e foi destaque em jornais e televisão, como a bombeira musa do futebol. São mais de 80 matérias, documentário, capas de jornais, entrevistas em rádios, canais de YouTube e televisão.    Em junho de 2019 lançou sua primeira música “ARREPIADINHA“, com a participação de Hulk magrelo, depois lançou a música “PEGA PEGA” no canal do YouTube kondzilla. O canal, percebendo o destaque da artista , produziu  o documentário “Lu Gatuza a BOMBEIRA ARTISTA”. Do infantil à música romântica e ao funk, Lu Gatuza tem se mostrado uma artista versátil e dedicada, com mais de 10 trabalhos musicais em pouco mais de 2 anos. 

TF: O que a levou a escolher a carreira de bombeira? Lu Gatuza: A minha ideia de ter um trabalho que não somente me desse o sustento, que todos precisamos, mas que também contribuísse para a sociedade. A carreira exigia justamente isso, o compromisso com a valorização da vida humana, em primeiro lugar e também muita disposição física, rsrsr. Vi que estas coisas estavam completamente alinhadas com os meus princípios e que, por isso, tinha o perfil necessário.  Assim, escolhi ser bombeira, o que me dá a alegria de ter a missão de salvar vidas no meu horário de trabalho . TF: Qual era o seu grande sonho na infância e adolescência?Lu Gatuza : Sempre sonhei com o sucesso . Cantar e dançar  sempre  fizeram parte da minha vida , contudo as dificuldades financeiras me fizeram desistir adiar este sonho e buscar um concurso público. Encontrei, na profissão de bombeiro, a estabilidade financeira, mas o sonho da arte sempre seguiu vivo no meu coração.

Lorem ipsum dolor sit amet,TF: Como você ingressou na carreira artística?Lu Gatuza : Desde os 16 anos trabalhava em eventos e chamava a atenção das pessoas pela minha espontaneidade, mas foi em 2018 , ao  começar a  participar de eventos de beleza , que meu nome ganhou repercussão . De lá pra cá , fui participando de outros e fiquei conhecida como a “bombeira musa “ a bombeira artista” TF: Quando você descobriu a sua vocação musical?Lu Gatuza: Cantar foi sempre uma de minhas paixões, e em 2019 resolvi que havia chegado a hora. Lanei minha primeira música “Arrepiadinha “, e, de lá pra cá, tenho vários clipes , algumas  composições próprias, outras de compositores parceiros. Não consigo mais imaginar a minha vida sem a música.

TF: Quais são seus planos para 2022?Lu Gatuza: Em 2022 quero focar muito na minha carreira artística, mostrar meu trabalho ao Brasil e quem sabe ao mundo todo. Algo me diz que 2022 é o meu ano e, se depender de mim, vou dar o meu máximo pra isso acontecer. Instagram: https://instagram.com/lugatuza?igshid=1afhkry9yn9pYouTube : https://youtube.com/c/LuGatuzahttps://www.youtube.com/embed/FF6OILL9sV4?controls=1&rel=0&playsinline=0&modestbranding=0&autoplay=0&enablejsapi=1&origin=https%3A%2F%2Fwww.talentoefama.com.br&widgetid=1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.